1974
A origem da Marca.
Em Portugal a Iglo surge com o lançamento do seu primeiro produto no mercado, os Panadinhos de Peixe, idênticos aos actuais Douradinhos.
Anos 70
A Marco Bellini
A marca dá os primeiros passos na área das Pizzas e dos Snacks com a criação da sua sub-marca Marco Bellini, que na altura foram uma revolução significativa nos hábitos de consumo dos portugueses.
1980
As Gamas de Vegetais e Peixe Iglo
Por volta de 1980 é lançada a gama de Vegetais (Cozinha Verde) e Peixe que ainda hoje são as áreas de maior volume e valor de negócio.
1985
Os Douradinhos
É neste ano que são lançados os famosos Douradinhos, que surgem com a criação da sub-marca Capitão Iglo.
Anos 90
As categorias da Iglo
No início dos anos 90 a Iglo já estava presente na quase totalidade de Categorias existentes e que ainda se mantêm até aos nossos dias.
2000
Lançamento 4salti
No final do ano de 2000, a Iglo lança a marca 4Salti, uma gama completa de Refeições Pré-preparadas e Acompanhamentos de Alta Qualidade para pessoas exigentes, que gostam de apreciar boa comida.
2001
A Iglo no Rock In Rio
Desde 2001 que a marca tem feito grandes acções de degustação e sampling de produto, nomeadamente através da presença no 1º Rock in Rio Lisboa.
2003
Relançamento Capitão Iglo
Em 2003, a Iglo relança uma das suas marcas mais conhecidas - Capitão Iglo.
2005
A Revitalização da Marco Bellini
Em 2005 a Iglo investiu na revitalização da sua sub-marca Marco Bellini, apostando num reposicionamento e lançamento de novas refeições.
2006
Conveniência e Saúde
A conveniência e a alimentação saudável são 2 valores fundamentais para a Iglo que levaram a marca a lançar um conjunto de 3 sopas rápidas e saudáveis. Fazer sopa deixou de ser um pesadelo!
2007
Inovação Iglo
2007 ficou marcado por uma grande inovação, a Soja congelada no seu estado natural. Graças à Iglo, passou a ser possível aceder diretamente ao feijão de Soja no seu estado natural.
2008
Iglo volta a apostar na inovação
A Iglo manteve a sua postura de procura constante de inovações com vista à satisfação dos seus consumidores.
2009
Nova aposta no Capitão Iglo
O Capitão Iglo voltou a ser aposta como driver de inovação e foi neste ano que voltou a revolucionar o mercado de Douradinhos, através do lançamento dos Douradinhos de Salmão.
2010
Uma nova forma de comer Frango
Neste ano a Iglo lançou uma nova forma de comer frango com a sua gama de Crocantes e Supremos de Frango. Deliciosos peitos de frango que os Portugueses adoraram.
2011
Mais um ano de novidades
Em 2011 a Iglo investiu em dois dos alimentos favoritos dos Portugueses: Arroz e Bacalhau.